top of page

Cuidado! Você corre um sério risco de se apaixonar.

Atualizado: 7 de jul. de 2020

É certo que grande parte do mundo empresarial conhece o que um corretor de seguros pode oferecer. Talvez uma experiência na contratação de um seguro para seu carro, para sua casa, para sua vida ou para tantas outras modalidades desse mercado. É certo também que grande parte das pessoas tenham em mente um profissional com mais idade, de terno, gravata e uma pasta vendendo segurança e qualidade de vida para você e para a sua família atrás de uma mesa de computador e ao lado de um telefone fixo escondido em meio à uma pilha de papeis em cima da sua mesa desorganizada. Não que isso seja um problema, mas isso reflete na mente das pessoas, alguém sem agilidade, sem prontidão e em algumas ocasiões até mesmo sem valorização.

Antes de falarmos sobre o novo corretor de seguros, deixe-nos explicar brevemente qual a sua função. O corretor de seguros tem um papel fundamental para o mercado de seguros. Esse profissional é o elo de confiança entre as seguradoras e os consumidores, e por isso, representa uma valiosa contribuição para a evolução do segmento, participando da criação e melhoria de produtos e serviços; e fomentando a inovação no setor. Através dele, a empresa é capaz de receber cotações de diversas seguradoras e ter acesso a todos os produtos do mercado falando somente com um ponto de contato. Além disso, o corretor tem papel fundamental de simplificar o entendimento do produto para os seus clientes e negociar melhores condições comerciais.


A grande realidade é que as pessoas estão em busca de experiências cada vez mais pontuais e que solucione as suas necessidades através de alguém que às transmita confiança. Essa procura foge daquilo que elas imaginam ser um corretor de seguros tradicional como descrito no primeiro parágrafo que se preocupa com as necessidades do cliente até o momento da venda e depois nunca mais nem se quer faz uma ligação.


A Yashaya nasceu para revolucionar esse mercado. Principalmente por que o nosso propósito é você. Nada é mais importante do que você. Pensando nisso, desenvolvemos métodos e condutas que buscam facilitar ao máximo a sua interação com o mercado de seguros. Nos aproximamos da tecnologia para tornar o seu dia a dia muito mais prático. Uma corretora que ama seus clientes e que vai para a linha de frente em momentos que não são fáceis, como naqueles em que acontece algum tipo de imprevisto em que é preciso o acionamento do seguro contratado.

Muito mais do que uma corretora tradicional, somos uma corretora que entende o perfil do nosso cliente, ajuda ele a encontrar qual a melhor solução para o seu caso, busca os melhores custos e os melhores benefícios para atendê-lo, interage com as seguradoras negociando as melhores condições e ainda oferece um atendimento diferenciado via canais exclusivos depois da contratação. Ah, e detalhe, sempre você terá uma pessoa que te conhece e que é da sua confiança te atendendo.


Sim, podemos fazer diferente e fazemos. Viva essa experiência com a gente! Venha ser Yashaya e deixe seus seguros nas mãos de quem realmente quer te ver bem.



17 visualizações0 comentário
bottom of page